sábado, 16 de janeiro de 2010

A moda da Ecobag ♥

Acho que todo mundo sabe o mal que aquelas sacolas plásticas faz para o meio ambiente, o numero de produção delas é muito grande e demoram 500 anos para se decompor ! Ai surgiu a ecobag, que é uma bolsa retornavel!
Sabendo que a moda tem um poder muito grande de influencia,a grife inglesa Anya Hindmarch produziu bolsas feitas de pano com a frase I'am not a Plastic Bag" (Eu não sou uma Bolsa de Plástico). Daí a moda pegou !
Esta ai uma maneira de ser fashion e ajudar o meio ambiente!
Bom, varias pessoas estão fazendo...me animei e resolvi fazer e desenhar nelas!


ecobag


ecobag

Ecobag

Estão a venda!
20,00 reais cada
*frete nao incluso
Quem quiser só mandar um e mail
fran.wonderland@gmail.com


Bjos! Amo vcs!

14 comentários:

  1. Lindas, FRAN! Mas uma coisa: eu mandei um e-mail pra vc sobre a saia de cintura alta (sem ser a xadrez) e vc ainda não respondeu. Ainda precisava verificar o frete.

    ResponderExcluir
  2. Oii Fran, eu adoooro os seus LOOKS.
    Apesar de minha idade(12) eu estava pensando em ser consultora de ,moda ou designer.
    Se vc tem MSN eu não sei, mais caso tenha me add por favor que eu preciso muito falar com vc ta?

    MSN: kel.fsa_ba@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. oooooooiiiiiii frã amo suas criações e queria mutio ter contato com vc aki vai meu msn:jaquelinest1@hotmail.com me add por favor

    ResponderExcluir
  4. ameei , são liindas frã !! acho que vou comprar uma !

    ResponderExcluir
  5. Fran, ta de parabéns, meeesmo, lindas as bolsas

    ResponderExcluir
  6. Fran amei as bolsas q vc fez parabens tao muito fofas ♥

    ResponderExcluir
  7. oi fran,
    adorei seu blog... e aliás pus até um link do seu post sobre o bairro Harajuku... no meu post do 3° dia do sp fashion week de inverno.
    Passa lá e vê o q vc achou.
    bjocas

    ResponderExcluir
  8. Fran,amei as ecobags,tão lindas!Seu blog ta lindo também! :D
    Beijoos

    ResponderExcluir
  9. NOOOSSA q gamante as bolsas
    to quase comprandu uma *0*
    voh ver essa semana [/+ tenho quase certeza q voh comprar uma]
    + eu tenhu q decidi, tinta pra minha juba ou bolsa[/duvida cruel caram u.u']
    bjus;*

    ResponderExcluir
  10. FRAN!
    ONDE VC TÁ? FAZ DOIS MESES QUE VC NÃO ESCREVE NADA!

    ResponderExcluir
  11. ah , ta tudo tão lindo aqui , amei as bolsas ecologicas tão lindas vio ! , http://secretsandcolors.blogspot.com/ visita ?

    ResponderExcluir
  12. Adorei seus modelos, minha irmã também faz essas coisas, teu estilo é muito parecido com o dela. Ela utiliza desenhos meus pra fazer modelos masculinos, já que ela só consegue desenhar coisas fofas e meigas. HAHAHA

    Abs

    ResponderExcluir
  13. Oi flor!
    Adorei o blog :)
    Estou seguindo aqui! Me segue também?
    Beijinhos ;**

    ResponderExcluir