segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

♥Filme

Oii galera :)


Hoje vou falar sobre um filme que vi nesse sabado, é um filme polemico, achei ele com uma historia MTOOO boa! Mas me decepcionou um pouco, pensei que seria mais dramatico...mimimi.


O filme é "Do começo ao fim", conta a historia de 2 irmãos , Francisco e Thomas. Na história a médica Julieta é mãe de Francisco, fruto de seu relacionamento com o argentino Pedro. Depois da separação, ela conhece o arquiteto Alexandre, com quem tem outro filho, Thomás. Como cria os meninos juntos, Julieta é a primeira a perceber que no carinho dos irmãos se desenha uma sólida paixão. “Do Começo ao Fim”, conta a história de um amor incondicional como uma possibilidade, como um contraponto para um mundo cheio de violência, medo e intolerância.

Trailer :)



Bom no começo não sabia se postava sobre esse filme, pois mtas pessoas não aceitaum e não estava afim de ouvir gente enchendo o saco, mas quer saber Fod* **! Já esta + q na hr das pessoas perceberem que o preconceito é ridículo! E respeitar todas as formas de amor/amar!

15 comentários:

  1. first!
    ai, que fofo! eu quero ver :)

    ResponderExcluir
  2. deve ser linda a história. e preconceito é totalmente fail, apoiado oque você disse frã! e o video funcionou direitiiinho *-*

    ResponderExcluir
  3. a tem q ser muito ignorante pra falar mau desse filme pq se os dois se amam não vejo nada de errado na historia do filme =) achei uma historia q parece ser muito linda =D fiquei com vontade de ver e olha q eu nem gosto de filme brasileiro mais esse parece otimo *--*
    by Laly =*

    ResponderExcluir
  4. Ahh, eu assisti e adorei (Y)
    Preconceito é uma coisa tão nojenta e desumana.. :(

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaah eu quero ver esse filme agr *0*

    ResponderExcluir
  6. muito interessante; to doidinha pa ver =D

    ResponderExcluir
  7. aee frã arrasou, quero assistir o filme *-* ja ta mais do que na hora que a galera se ligar que preconceito não tem NADA A VER!

    ResponderExcluir
  8. Ah, Fraaaan *-*
    Tu viu! *-*
    Nossa, eu to morreeeeeeeeendo de vontade de ver esse filme desde quando o bla bla bla sobre ele surgiu na internet! Mas só está passando em cinema distante! Acho que vou baixar, é. Eu amei o trailer e tal *-*

    ResponderExcluir
  9. Aiin que liindo... Fiquei morrendo de vontade de assistir.
    Precconceito é pros fracos...

    ResponderExcluir
  10. Concordo com vc Frã!
    Preconceito é coisa de gente que não sabe amar!
    Huunf'

    ResponderExcluir
  11. Oii
    passa no meu blog que tem selinho pra ti :)
    http://domaissimplesaomaiselaborado.blogspot.com/2009/12/selinho.html

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Aaaaaaaaaaiiiiiiiinh.....
    Eu choro toda vez que eu assito esse filme!!! T_T
    E realmente... preconceito eh tao... inutil ¬¬
    eh algo desnecessario...qual o problema em amar??
    Ah..eu tbm choro quando vejo Lost and Delirious... eh muito tocante tbm...T.T
    soh q eh muuuuuuuuuito dramatico
    mas amo...

    beijo

    ResponderExcluir
  13. Oii Frãn passa no meu blog que tem selinho pra ti ! jehcanedo.blogspot.com aproveita e seguee ele valeeu antecipado !

    ResponderExcluir
  14. Fran, quem vc acha q ganharia a temporada de moda?

    ResponderExcluir
  15. Putz , esse filme desse ver ser MUITO lindo ... voce podia postar mais dicas de flimes desse tipo , eu acho muito lindo filmes assim e preconceito realmente não tá com nada ... é a primeira vez que eu visito esse blog e com certeza vou visitar frequentemente , muito bom ... já assistiu Orações para Bobby? é um filme desse estilo e é MUITO , é uma historia triste mais e lida bem com esse negocio de preconceito , se não assistiu , vale a pena ver
    bjs ... falei demais (:

    ResponderExcluir