quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Store♥

Galeraaa finalmente!! Vou colocar algumas peças exclusivas que estou fazendo!
E um "editorial" com elas, ah e as modelos mais fofas do mundo! Obrigada Thay e Debora :)
Fotos tiradas pelo Vini- www.lejeanshere.blogspot.com










Saia xadrez, cintura alta.
Tamanho P M G - 45 reais




Regata ( feito a mão)
Tamanhos P M G
32 reais









Saia azul marinho, cintura alta.
Tamanho P M G
45 Reais




T- Shirt ( feito a mão)-
Tamanhos P M G
38 reais
Galera espero que tenhaum gostado!
Quem quiser fazer pedido ou tirar duvidas é só mandar um e-mail para fran.wonderland@gmail.com
O frete não esta incluso nos valores!
Após efetuar o pedido, ele será enviado.
Logo eu coloco + produtos!
Um beijo ♥















15 comentários:

  1. Aiii amei tudooo! Adoreiii a saia e a t-shirt' eu queroooo! *.*

    ResponderExcluir
  2. ooown, amei a sainha xadrez! MUITO LINDA. Fran, super artista *-* quando eu receber minha mesada, tipo, daqui uns 10 anos, eu compro ela.
    kisses ;*
    paulynha

    ResponderExcluir
  3. Ai eu quero todas adoro tudo em você

    ResponderExcluir
  4. Nossa nossa, ADOREI a saia, vou ver se eu compro, adorei mesmo, quero uma mimimi ;;
    fran linda ♥

    ResponderExcluir
  5. Liiiiindas as roupas!
    Adoro você Fran, boa sorte com o blog ;D
    beijos :*

    ResponderExcluir
  6. reserva uma regata dessas pra mim vai Frã, eu uso P tá? *-* Weeeee eu quero! depois você me passa o valor com frete? *-* Te amo ♥

    ResponderExcluir
  7. eu pedi a saia azul pra minha mae ela riu de mim :/
    ela é má , só pode ! 'PAOSKODKOAKDOKD ,
    Fran, adorei voce se desenhar na blusa, perfeito !

    P A R A B E N S, voce acaba de ganhar mais uma fãã ! 'HAHAHA ,

    ResponderExcluir
  8. Lindas as peças (: Principalmente porque as estampas são feitas a mão.

    Segue o meu blog, to seguindo o seu (:

    ResponderExcluir
  9. Eei
    Adorei o blog.Gostei bastante das peças,pois,além de serem modernas,posuem um "quê" de clássico,que eu adoro...As estampas e a cintura alta também estão incríveis...
    Já tá na minha lista de blogs!
    beejo

    ResponderExcluir
  10. ai ameii td , eu amo cinturaa alta !
    Fran msmo vc ñ tendo continuado no
    temporada de modaa eu acho vc incrivel
    e vc merecia ter ficado mais , mas td
    bêiim né ;D
    beijoos !

    ResponderExcluir
  11. tipacim gamei nessa regata!!! *-*

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Adorei todas, adorei a regatinha, a t-shirt, as saias *-*
    Adorei o fato delas serem de cintira alta também *---*
    Gostei do blog também, tô seguindo :)
    Ah, passa lá no meu por favor, por favor ? *__*
    http://theonnagirl.blogspot.com/
    Valeu *____*

    ResponderExcluir
  13. Que lindo, as suas roupas são super demais, achei as estampas super atuais, já que estampa tá com tudo esse ano, e acho que em 2010 também estará. As saias eu não posso comentar, porque amo saia assim, a mas eu vou comentar estão lindas mesmo. Continua assim Fran, abraço.

    ResponderExcluir
  14. Eu quero a saia de cintura alta xadres - Como faz para comprar??

    ResponderExcluir