quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Seja bem vindo ♥



Após ter participado de um Doc-Reality no canal Boomerang ( Temporada de moda Capricho)as pessoas começaram a me conhecer melhor e um pouco do meu trabalho!
Logo após a minha saida, percebi que eu realmente adoroooo trabalhar para o publico teen!
Depois de meses pensando...pensando....resolvi fazer esse blog, para dar dicas, escrever besteirinhas :3 e divulgar algumas peças de roupa que estou fazendo para vender!
Espero receber mtas visitas :)
E claro, agradecer a todos que estão cmg me apoiando!









25 comentários:

  1. Ah, Fran, não precisa nem ter duvida, o que você mais vai ter aqui vão ser visitas. Haha
    Poxa, mais um passinho, né? Te desejo todo o sucesso do mundo com esse novo blog. Na verdade, sucesso não só no blog, mas em todos os aspectos da sua vida. Você com certeza vai muuuuuuito longe, guria *-*
    Meus parabéns pelo blog, é. sz

    ResponderExcluir
  2. Fran, voce é muuito perfeita, seu talento é incrivel de mais *-* vc é uma inspiração pra mim, porque meu sonho é fazer moda. Muuuuuuito sucesso pra voce <3

    ResponderExcluir
  3. Tem minha visita garantida por aqui *-*
    Você é linda, talentosa, parabéns, te admiro muito menina! <3

    ResponderExcluir
  4. Seu blog vai bombar vc nem precisa se preoculpar.
    Mas boa sorte.
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Owwwn Fran, que bom que você criou esse blog, assim seus fãns ficam mais pertinho de vc <3
    Bom, sucesso e toda sorte do mundo pra vc, vc é muito especial para todos nós *-*

    Tu vai longe guria, parabéns pelo blog, pelo seu trabalho e tudo mais. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. frannnnnnnnnnnnn .. fico lindo o seu blogg .. amei tudoo .. fico muito bom msm .. boa sorte pra vcc .. e q de tudo certo aquii .. ualquer coisa eh so conta cmgg . vc sabe disso .. te amoo <33

    ResponderExcluir
  7. Frã! Seu blog tá lindo demais! Eu vou sempre estar aqui, dando a maior força pra você tá? Beijos, e boa sorte!

    ResponderExcluir
  8. Fran coisa mais pink do mundo! MUITA sorte com esse blog, e pode ter certeza que tudo isso é apenas o começo de uma carreira brilhante!
    Beijão (L

    ResponderExcluir
  9. own, tu é muito fofa *-* obvio que vai ter muitas visitas. e pode ter certeza que tudo isso é apenas o começo de uma carreira brilhante! +1 bjjjjjs <3

    ResponderExcluir
  10. Que bom que voce criou o blog, acho que é um passo a mais pra voce ficar perto das pessoas que te admiraa (eu o/), vou sempre estar acompanhando, tem minha visitinha **'
    ;**

    ResponderExcluir
  11. aa Frã, você pode ter certeza que vai ter muitas visitas, como eu, rs, vou entrar sempre! para ver as dicas, as besteirinhas, rs, e as roupas *--*, desejo muito sucesso na sua vida :DD eu te admiro muuito <3

    ResponderExcluir
  12. FRÃAAAAAAAAN , até que enfim saaiu o blog neh ? UHHUAHUAS vooou divulgaar MUUITO e visitar sempre .. eu agaarantiio -parei UHUHAUHAUHS boom aaah nao vou ficar eq escrevendo uma biblia toda pq vooce sabee que eeu tee amoooo e me inspiroo em vooooce, e que em pouquissississimo tempo ja se tornou essa amiga super espacial pra mim, ADOOOROOO MINHA BEEAN .. ♥

    ResponderExcluir
  13. aah que legal o blog!
    já vou seguir desde o começo!

    beeijos e boa sorte ♥

    ResponderExcluir
  14. como eu disse q ia comenta ai esta :
    adorei as dicas para o cabelo , principalmente pq ja ferrei d+ meu cabelo , agora ja sei faze td direitinho graças a vc \o/ ...

    ResponderExcluir
  15. noosssa adorei esse bolgg
    vo ce merece tudo de bom, sucesso e a lola adora muito vc tah pq eu estudo com ela neh ai eu fico escutando ela o dia inteiro ela falando de vc para mim
    hheheheee
    bemm nao te conheço mais vc deve ser uma pessoa muito legal e muito fofaa!!
    heheehee
    beijossss

    ResponderExcluir
  16. ignora oq a mandy disse, UHAUAHUHAUHUHSUAS oobg obg o/

    ResponderExcluir
  17. Fraan , seu blog tá perfeiito !
    vc merece tudiinhoooo de bom !
    vc é muito legal !
    Vou sempre estar aqui , tá ?
    Beiiiijooossss e boaa sorte !

    ResponderExcluir
  18. aaaaaaaaaaaaaah fran, faz roupa pra blythe? *-*'

    ResponderExcluir
  19. oiiiiii amei seu estilo quando juntar um dinheiro vou encomendar umas roupas suas pra min bjo fuii.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Pode apostar que vou estar aqui todo dia!O blog tá lindo,e com certeza vou pedir algumas roupas!

    Bjoos ;*

    ResponderExcluir
  22. Meu sonho é fazer moda, e eu curto MUITO o seu estilo Fran *_*, a que lindo que você quer trabalhar com o público teen, na verdade eu também pretendo fazer moda e acho o público teen mais legal de trabalhar, não sei se é porque eu gosto de coisas coloridas e os adolescentes são mais abertos a novidades e inovações. Mas segue com seu blog sim, porque eu serei sua fiel leitora XD.

    ResponderExcluir
  23. vc deveria ter ganhado aquele estagio alem de muito criativa vc tem a cara da capracho japinha pink

    ResponderExcluir