segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

♥Filme

Oii galera :)


Hoje vou falar sobre um filme que vi nesse sabado, é um filme polemico, achei ele com uma historia MTOOO boa! Mas me decepcionou um pouco, pensei que seria mais dramatico...mimimi.


O filme é "Do começo ao fim", conta a historia de 2 irmãos , Francisco e Thomas. Na história a médica Julieta é mãe de Francisco, fruto de seu relacionamento com o argentino Pedro. Depois da separação, ela conhece o arquiteto Alexandre, com quem tem outro filho, Thomás. Como cria os meninos juntos, Julieta é a primeira a perceber que no carinho dos irmãos se desenha uma sólida paixão. “Do Começo ao Fim”, conta a história de um amor incondicional como uma possibilidade, como um contraponto para um mundo cheio de violência, medo e intolerância.

Trailer :)



Bom no começo não sabia se postava sobre esse filme, pois mtas pessoas não aceitaum e não estava afim de ouvir gente enchendo o saco, mas quer saber Fod* **! Já esta + q na hr das pessoas perceberem que o preconceito é ridículo! E respeitar todas as formas de amor/amar!

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Harajuku ♥

Hoje vou falar de algo que particularmente eu AMO!
Desde “pequena” sempre fui apaixonada por coisas do Japão, e uma delas é o bairro de Harajuku.


Harajuku é um bairro japonês onde vários jovens de diversos estilos se reúnem todos os domingos.
Tudo começou nos anos 90, como uma forma de expressão dos jovens. Para quebrar o rotulo de que japa é tudo igual e certinho, os jovens começaram a manifestação. Eles começaram a se agrupar num bairro japonês chamado Harajuku, reunindo as novidades mais criativas dos estilistas, tatuadores, pintores, cabeleireiros e etc.

Há uma mistura muito grande de estilos, os mais conhecidos são Visual Kei, Decoras, Gothic lolita...



Atualmente Harajuku ganha a fama de “ a maior passarela do mundo a céu aberto”, pois a intenção é expor sua criatividade através de seu estilo!






Ai como eu queria que fosse assim todos os dias no Brasil, poder se vestir como quiser e
ninguem encher o saco! ♥
E vc o que acha?

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Store♥

Galeraaa finalmente!! Vou colocar algumas peças exclusivas que estou fazendo!
E um "editorial" com elas, ah e as modelos mais fofas do mundo! Obrigada Thay e Debora :)
Fotos tiradas pelo Vini- www.lejeanshere.blogspot.com










Saia xadrez, cintura alta.
Tamanho P M G - 45 reais




Regata ( feito a mão)
Tamanhos P M G
32 reais









Saia azul marinho, cintura alta.
Tamanho P M G
45 Reais




T- Shirt ( feito a mão)-
Tamanhos P M G
38 reais
Galera espero que tenhaum gostado!
Quem quiser fazer pedido ou tirar duvidas é só mandar um e-mail para fran.wonderland@gmail.com
O frete não esta incluso nos valores!
Após efetuar o pedido, ele será enviado.
Logo eu coloco + produtos!
Um beijo ♥















quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Hair ♥




Quer passar as festas do fim de ano e as ferias diferente? Pq n começar pelos cabelos? Hoje em dia cada vez mais as pessoas estão investindo em um cabelo "diferente". Muita gente me pergunta sobre tintas e como pintar então hj vou falar um pouco disso!
Como faço para ter cabelo colorido?
Basta descolorir e passar a tinta. Primeiro é a etapa de descoloraçao(o mesmo que as pessoas fazem para ficar loiras!), que é a retirada de pigmento do cabelo, ou seja ela retirar a cor do seu cabelo,e quanto mais tempo, mais claro fica. Porem danifica muito o cabelo, ele pode ficar ressecado e quebrar!Depois é só passar a tinta colorida que vc deseja.

Precisa mesmo descolorir?
Quase todas as tintas chamadas ‘fantasia’, que são de cores como rosa,verde, azul, roxo não contém amônia, portanto é preciso descolorir sim.

Tinta colorida estraga o cabelo?
A tinta colorida, não danifica em nada, pois não tem componentes agressores, muito pelo contrário, elas hidratam e dão bastante brilho aos cabelos mas, infelizmente, não funcionam sem a descoloração( que danifica o cabelo).Portanto procure um profissional para analizar seu cabelo!


Qual a tinta colorida que é utilizada?
Há varias marcas no mercado, sempre tive problemas pois elas desbotam muito facil, achei uma que demorava 5 meses, mas saiu do mercado :(. Então o jeito é sempre ficar retocando, mais isso é facil de fazer em casa ( cuidado para nao manchar as coisas), o ruim é retocar a raiz pq precisa descolorir!
Lembrem-se de sempre fazer hidrataçao no cabelo!
Arrasem!♥




















Seja bem vindo ♥



Após ter participado de um Doc-Reality no canal Boomerang ( Temporada de moda Capricho)as pessoas começaram a me conhecer melhor e um pouco do meu trabalho!
Logo após a minha saida, percebi que eu realmente adoroooo trabalhar para o publico teen!
Depois de meses pensando...pensando....resolvi fazer esse blog, para dar dicas, escrever besteirinhas :3 e divulgar algumas peças de roupa que estou fazendo para vender!
Espero receber mtas visitas :)
E claro, agradecer a todos que estão cmg me apoiando!